Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ALVORADA COM MARIA

    Brasil

Prefeitura De SP Contrata Moradores De Rua Para Trabalhos De Pesquisa Sobre A Cidade

Para quem vive nas ruas, nem sempre é fácil encontrar algum trabalho.

Publicada em 15/06/15 as 08:19h por www.hypeness.com.br - 391 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Internet )

Mesmo vencendo o preconceito inicial, muitos simplesmente sofrem com adificuldade de contato com empregadores, já que não possuem telefone ou endereço fixo para que possam ser encontrados. Mas, ao menos em São Paulo, quem vive na rua já tem uma nova perspectiva de emprego.

A prefeitura da cidade resolveu contratar moradores de rua para coletar depoimentos e mapear os principais problemas enfrentados por quem vive nas ruas. Ao todo, 15 pessoas foram contratadas pelo período de um ano para realizar a pesquisa, ganhando um salário mínimo todos os meses. Além do salário, os pesquisadores irão receber treinamento e orientação psicológica durante o desenvolvimento do projeto.

Após a conclusão do trabalho, o resultado será publicado em um livro, que pretende mapear alguns dos principais desafios enfrentados pelas quase 16 mil pessoas que vivem nas ruas da capital paulista. E, se 15 delas serão beneficiadas com esta oportunidade, as outras ao menos serão ouvidas sobre suas necessidades.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407160 | Usuários Online: 11

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!