Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

O PEQUENO PRÍNCIPE ESTREIA NESTE DIA 14 NOS CINEMAS

Ternura e Emoção de mãos dadas

Publicada em 14/08/15 as 07:13h por WEB RÁDIO DO BEM - 727 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: WEB RÁDIO DO BEM)
As crianças de hoje irão se emocionar com a linda história, os que hoje já são avós irão reencontrar em seus corações a verdadeira essência da AMIZADE.
Em épocas de tantas coisas sombrias e negativas, a estréia da animação O PEQUENO PRÍNCIPE é como um verdadeiro Oásis em tantos desertos. É o poço que novamente será encontrado, é a RAPOSA que outra vez ensinará a tantos a importância de CATIVAR.

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." A famosa frase é do livro O Pequeno Príncipe, do francês Antoine de Sanint-Exupéry, uma das obras mais vendidas em todo o mundo e que, até o fim de 2015, será lançada em forma de animação. A adaptação será dirigida por Mark Osborne, diretor de do longa animado "Kung Fu Panda" e traz vozes de famosos como James Franco (raposa), Marion Corillard (a rosa) e Benicio Del Toro (a cobra).

O primeiro trailer do filme, distribuído no Brasil pela Paris Filmes, trazia como trilha sonora o belíssimo cover de Lily Allen da música Somewhere Only We Know (veja mais abaixo, com tradução).

 E agora que estamos perto da estreia nos cinemas, foi divulgado um novo trailer, com cenas inéditas. Basta apertar o play e entrar nessa viagem:

Abaixo o primeiro trailer oficial divulgado no final de 2014:

Trailer Le Petit Prince

Piloto: Oh! Oh! Eu estou aqui em cima! Boa noite! Menina: Era uma vez em que um pequeno príncipe… que precisava de um amigo? Piloto: Eu viajei para quase todos os lugares do mundo, até que um milagre aconteceu… Pequeno Príncipe: Por favor, desenhe para mim uma ovelhaPiloto: Eu sempre quis encontrar alguém com quem eu pudesse compartilhar minha história, mas eu acho que o mundo se tornou adulto demais. (…) Este é apenas o começo da história.

Lily Allen - Somewhere Only We Know (Keane)

pequeno-principe2

pequeno-principe1

pequeno-principe3

pequeno-principe4

pequeno-principe5

pequeno-principe6

pequeno-principe7

pequeno-principe8

pequeno-principe9

pequeno-principe10







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408188 | Usuários Online: 6

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!