Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ENCONTRO COM DEUS

    Brasil

Campanha para o NATAL DO AMOR

Vamos desenvolver o AMOR

Publicada em 04/11/15 as 11:52h por WEB RÁDIO DO BEM - 585 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Mario Fábio)

A RÁDIO DO BEM em parceria com o SOLAR DAS CLOTILDES e o GRUPO PARTILHAR já iniciou as ações visando a XIV EDIÇÃO do NATAL DO AMOR. Neste ano a meta é levar 200 Cestas Básicas a famílias carentes, serão contempladas as famílias que participam da SOPA DO AMOR, mães de alunos especiais da Escola Antonio Monteiro no PEDREGAL, famílias da comunidade quilombola do CÓRREGO DAS UBARANAS na zona rural de Aracati e outras famílias em situação de vulnerabilidade social. Algumas ações beneficentes serão realizadas, neste momento, está em pleno vigor a venda das cartelas do SHOW DE PRÊMIOS, 10 sorteios que serão realizados pela Loteria Estadual no dia 18 de Dezembro de 2015 com toda renda voltada para esta ação. O valor da cartela é de R$ 4,00 e as vendas acontecem no porta-a-porta.

A organização conta com o apoio de toda a comunidade para que tenhamos neste ano o mesmo êxito dos anos anteriores, destacando-se o ano de 2005 quando 1.805 refeições foram servidas em 06 lugares distintos.

Vamos sonhar em MUTIRÃO, assim sendo, atingiremos nossos objetivos.

"O natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!"






 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411350 | Usuários Online: 52

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!