Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ALVORADA COM MARIA

    Brasil

CEI ARMANDO DIAS SIMÕES FESTEJA ENCERRAMENTO DO INFANTIL V

Bairro do Pedregal em festa

Publicada em 20/12/15 as 16:29h por WEB RÁDIO DO BEM - 576 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Lidiane Inácio)
Na última sexta-feira, dia 18 de Dezembro, no Ginásio Coberto Gilca Praça da Escola de Ensino Fundamental Antônio Monteiro, o CEI ARMANDO DIAS SIMÕES preparou uma bela festa. As crianças eram PRÍNCIPES e PRINCESAS em um momento de magia para cada uma delas e para os muitos familiares que lotaram aquele espaço.
É motivo de grande alegria para a comunidade do PEDREGAL um momento como este vivido naquela noite, comum, vermos este bairro expostos em meios de comunicação por conta do alto índice de violência ali acontecido.
Entretanto, necessário também se faz mostrar o lindo trabalho do núcleo gestor do Centro de Educação Infantil coordenado pela professora Lenise Barbosa e a dedicação e carinho com que os professores cuidam destas crianças, ao ponto de proporcionar a cada uma delas um momento tão lindo como o da conclusão do Infantil V.
Ali estavam crianças que vivem na maioria das vezes em situação de dificuldades, porém, nesta noite tudo era um grande e belo CONTO DE FADAS. Os eternos problemas perderam a batalha para a MAGIA e o SONHO.
Sinceros parabéns ao Centro de Educação Infantil Armando Dias Simões e a toda comunidade do PEDREGAL por mostrar que é possível produzir lindos momentos e que os problemas existem para serem superados.
EM TEMPO: Fica um apelo a Gestão Municipal para que resolvam em caráter de URGÊNCIA a situação do Centro de Educação Infantil, a gestão e os professores são excelentes, porém, tanto eles e mais ainda as crianças merecem um local com melhores condições de trabalho, deste que as obras da ponte JK derrubaram o antigo prédio do Centro de Educação Infantil eles estão em uma casa que nem de longe está adequada para a qualidade do trabalho que esta turma desenvolve.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1409231 | Usuários Online: 6

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!