Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ENCONTRO COM DEUS

    Brasil

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA PROÍBE MÉDICO DE SÃO CARLOS (SP) DE ATENDER GRATUITAMENTE

Veterinário que atendia animais de famílias carentes e não cobrava pela consulta vai responder processo após denúncia.

Publicada em 02/02/16 as 18:15h por Olhar Animal - Jeferson Vieira - 262 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Pode parecer um absurdo mas é verdade. O médico veterinário Ricardo Fehr Camargo e a sua esposa, também veterinária, tiveram uma ideia para auxiliar famílias carentes que tinham seus animais de estimação e podiam pagar uma consulta para seus animais. Iriam atender gratuitamente, um sábado por mês. As famílias cadastram os seus animais e passam por uma triagem para comprovação da condição social. Uma ação de extremo interesse público que foi proibido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-SP).

Camargo se preparava para atender quando uma fiscal do CRMV-SP realizou uma visita em sua clínica e considerou que a ação do médico não era de utilidade pública. Ela determinou a suspensão do atendimento e ainda informou que o veterinário iria responder um processo interno no conselho.

Ricardo Fehr Camargo publicou um vídeo na internet pedindo para que as pessoas divulguem e compartilhem. O governo não oferece serviços públicos veterinários que possam atender a demanda e segundo a representante do Conselho somente uma ONG poderia fazer tal ação e não uma clínica particular.

O vídeo gerou revolta e descontentamento nas redes sociais. Petições para que o médico possa atender gratuitamente está circulando pelas redes sociais. Assista o vídeo.

Fonte: Notícias do Front 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1409299 | Usuários Online: 11

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!