Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ENCONTRO COM DEUS

    Brasil

Em vez de presentes de casamento, casal pede doação de ração para ajudar animais carentes

Publicada em 05/02/16 as 10:29h por Razões para acreditar - 313 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

A atriz Viviane Fernandes e o empresário Fabiano China vão juntar as escovas de dentes e para celebrar seu amor, em vez de presentes de casamento, o casal pediu doações de ração para ajudar animais abandonados.

"Fomos entregar o convite de casamento para um casal de amigos do meu noivo e quando me perguntaram o que queríamos de presente, me deu um start e eu disse ração! Então e-mails foram enviados aos convidados falando sobre a doção de ração e explicando nosso intuito de ajudar de fato a causa. Tivemos muita ajuda de amigos que sempre quiseram fazer algo mas não sabiam por onde começar", disse a atriz.

A ideia foi um grande sucesso e eles arrecadaram mais de 200 quilos de ração que estão sendo distribuidos entre protetores e moradores de rua que cuidam de animais carentes.

"Eu sempre amei animais, tive gato, cachorro e até galinha, infelizmente no país em que vivemos as pessoas que dispõem do seu tempo para ajudar um animal de rua sofre muito preconceito, eu já passei por isso e por muito tempo fiz tudo escondidinha. Poder falar abertamente deste tipo de amor em meu casamento foi algo muito importante, ficamos surpresos em ver que nossos amigos abraçaram nosso projeto e nos ajudaram a arrecadar tanta ração", concluiu Viviane.

E eles não querem parara por aí. A ideia é que a cada três meses mais rações sejam doadas pelos amigos e parceiros para que o casal continue a distribuição.

"Estamos muito felizes pela iniciativa desse casal tão querido que chegou até nós pela página e sem nenhum tipo de vaidade. Apenas disseram que queriam doar a ração que arrecadaram. Só soubemos que a Vivi era uma personalidade pública quando chegamos para reunião", disse Cynthia Gonçalves a idealizadora do Patre, organização que esta ajudando nas entregas.

"Confesso que fiquei tocada pela iniciativa e pelo amor com que a Vivi e o China nos receberam e falaram de seu projeto. Pensar em ajudar animais numa data tão importante quanto o casamento, não é pra qualquer pessoa", concluiu a protetora.

Fonte: Gato do Face






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411275 | Usuários Online: 27

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!