Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

SOPA DO AMOR, um momento de partilha e doação.

Publicada em 19/02/16 as 11:41h por WEB RÁDIO DO BEM - 357 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Socorro Souza/Mário Fábio)
O que acontece quando diversas pessoas se juntam para levar AMOR aos outros? 
Acontece o milagre da partilha e do encontro.
Assim é a SOPA DO AMOR.
Todas as quintas-feiras na sede do SOLAR DAS CLOTILDES, antiga casa do eterno Professor Régis, um grupo de voluntários se reúnem para poder levar a tantos necessitados do pão material a SOPA DO AMOR.
Já faz parte da vida noturna da cidade de Aracati as quintas-feiras, onde a Rua Grande e seus casarões históricos recebem a visita de muitos que veem de diversas regiões diferentes para participar da SOPA e ainda levar para os que não puderam se fazer presente.
Desde o dia 19 de Março de 2015, sempre as quinta-feiras, acontece este momento de partilha e solidariedade.
Desde a manhã, um grupo de voluntários, inicia os trabalhos na elaboração da SOPA DO AMOR para que logo após a oração do ANGELUS, possa ser servido.
Um fato que deve ser registrado é a diversidade dos que fazem este grupo, religiões diferentes convivendo em clima de fraternidade e harmonia, bem aos moldes do que sonhou o Mestre e Modelo Jesus Cristo.
No que consiste aos que vem receber a SOPA DO AMOR, aí é que a diversidade é imensa, porém todos, sem exceção, recebem ali mais que um prato de sopa acompanhado de pão, recebem atenção, carinho e afetos tão necessários para estes dias.
Os que organizam a SOPA DO AMOR criaram um sistema de acolhimento, onde, sempre que possível ajudam os que ali se fazem presentes, no ano de 2015 foram feitas diversas campanhas para ENXOVAL DE BEBÊ, MEDICAMENTOS, PEQUENAS REFORMAS, VIAGENS e CESTAS BÁSICAS.
O desafio é grande, as condições pequenas, porém, existe ali uma FÉ SÓLIDA que acredita-se aliada a uma grande parcela de AMOR é o combustível que impulsiona esta ação.
Todos que desejarem conhecer o trabalho são convidados, sempre as quintas-feiras, 18h30 no SOLAR DAS CLOTILDES que fica na Rua Grande, 268.
Toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda.
O AMOR TUDO VENCE!!!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398494 | Usuários Online: 6

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!