Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

A SAUDADE QUE FAZ BEM

    Brasil

ANJOS DE AUGUSTO, Literatura e Espetáculo.

Colégio Marista de Aracati, fábrica de sonhos.

Publicada em 28/02/16 as 06:28h por WEB RÁDIO DO BEM - 583 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Renildo Franco)

Literalmente Espetacular ou seria um Espetáculo de Literatura?

É muito provável que as duas respostas estejam correta, porém, o que é ainda mais correto é a certeza de que o COLÉGIO MARISTA DE ARACATI, a CIA BACO DE TEATRO, o professor RENILDO FRANCO com seus alunos atores ou seriam atores alunos? Merecem todos os nossos parabéns.

A Literatura de AUGUSTO DOS ANJOS por si só já é carregada de complexidade, porém, estes jovens conseguiram mostrar para o público que ali se encontrava muito mais do que um  poeta que tinha como tema uma profunda obsessão pela morte e teve como base a ideia de negação da vida material e um estranho interesse pela decomposição do corpo e do papel do verme nesta questão. Por este motivo foi conhecido também como o "Poeta da morte".

Cenário, figurino, uma trilha sonora que faz aflorar as mais lindas emoções, tudo aliado a interpretações magistrais, o diálogo rápido, porém mais do que necessário com fragmentos poéticos do cancioneiro da Música Popular Brasileira apenas enriquece e muito o ESPETÁCULO.

Vi, senti, fiquei emocionado.

Que venham outros,  muitos outros, que o COLÉGIO MARISTA DE ARACATI, a CIA BACO DE TEATRO e todos os envolvidos possam ter vida longa para que nestes tempos de tamanhos desafios possam desafiar as nossas emoções e nos fazer continuar acreditando que podemos ser felizes.

Parabéns, vocês nos fizeram SONHAR!

 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1406284 | Usuários Online: 8

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!