Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Donos reencontram em feira de adoção cachorro que estava perdido há sete meses

Pepi fugiu de casa em 28 de julho do ano passado e voltou aos braços da família no último 27 de fevereiro

Publicada em 12/03/16 as 22:15h por Em.com.br - 343 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/YouTube)
No dia 28 de julho do ano passado, Taciana Pimentel compartilhou em uma rede social a foto do cachorro dela, Pepi, que havia fugido de casa, em Recife/PE. "Eu e meu filho estamos muito tristes, amamos demais ele, quem conhece sabe", disse a mulher, na mensagem. A um dia de completar sete meses do desaparecimento do bichinho de estimação, Thiago Souza, filho de Taciana, reconheceu o amigo em uma outra postagem do Facebook - o animal perdido estava sendo oferecido para adoção em uma feira da cidade.

Dois meses após fugir de casa, Pepi foi encontrado por um grupo de proteção aos animais. Ele estava com a saúde debilitada, recebeu tratamento e, assim que se curou, começou a participar de feiras de adoção, mas nunca chegou a encontrar um novo dono. No dia 27 de fevereiro deste ano, no último sábado, Taciana chegou a tempo de evitar que Pepi fosse adotado por uma nova família. O vídeo do reencontro é emocionante:



Uma das organizadoras da feira de adoção, Alessandra Ferraz, compartilhou a história no Facebook. "Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida! É com muita, mas muita alegria e emoção no coração que venho informar que Vitorio se chamava Pepe e estava perdido desde julho de 2015. Deus planejou vagarosamente para que esse dia chegasse. Vitorio hoje está em casa com sua antiga dona Taciana Pimentel, e muito mas muito feliz!", relatou. Até o fechamento desta matéria, o vídeo do reencontro contava mais de 1.300 visualizações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398453 | Usuários Online: 4

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!