Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

ESCOLA MARIA CLEMENTE NO DIA DO DESAFIO

Alunos e professores participam do Dia do Desafio

Publicada em 25/05/16 as 18:49h por WEB RÁDIO DO BEM - 531 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Edna Sena)
A Escola Maria Clemente da Silva de Medeiros - Beberibe-CE se une a tantas outras espalhadas pelo mundo para participar do Dia do Desafio.

O educador físico ALEXANDRE RIBEIRO promoveu um momento especial com os alunos e professores, onde todos participaram ativamente de exercícios físicos.

O alongamento foi apenas um começo de muitos que viriam, sendo que o ápice foi quando o educador citado colocou todos para praticarem a ZUMBA.

A coordenadora Gleuzia Oliveira demonstrou muita animação e euforia neste momento incentivando a todos a participarem deste momento.

Nesta data de 25 de maio aconteceu a 22ª edição da competição mundial que promove a prática de atividades físicas em benefício da saúde e bem-estar: é o Dia do Desafio! Nele, o público de todas as idades se envolve em uma competição amigável entre os municípios do mesmo porte, participando de atividades variadas como caminhada, corrida, pedalada, dança ou atividades recreativas, para ver quem mobiliza a maior porcentagem de habitantes na luta contra a inatividade.

Em 2016, a ação recebeu mais três mil cidades inscritas, num total de 20 países. No Brasil, são 1.866 municípios, totalizando a adesão de 20 Estados. Ao redor da América Latina, países como México, Guatemala, Cuba e Venezuela também irão participar. Este ano, Pernambuco mobiliza o evento contando com 25 cidades do Estado enfrentando cidades do Brasil e outros países. A realização do evento é de responsabilidade das Prefeituras e as ações são desenvolvidas pelas Secretarias Municipais de Esporte, Educação e Saúde.

A Escola Maria Clemente da Silva disse PRESENTE!







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407549 | Usuários Online: 16

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!