Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ALVORADA COM MARIA

    Brasil

Escola Maria Clemente da Silva realiza Festa Junina

Medeiros em Festa - A Escola foi a Praça.

Publicada em 27/06/16 as 09:40h por WEB RÁDIO DO BEM - 492 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Diene Eyre Garcia)

A Escola Maria Clemente da Silva realizou na última SEXTA-FEIRA (24/06) a sua Festa Junina. Momentos de grande beleza, animação e resgate da verdadeira Cultura Caipira.

Desde as primeiras horas da Manhã toda a Escola estava envolvida nesta ação para que ao início da festa tudo estivesse de acordo com o planejado.

Ao cair da noite as comunidades de PAU-MOCÓ, SAMBURÃO, BAIXA DOS LUCAS, LAGOA DO ARROZ, JACAJU e SÃO JOSÉ DO PALHANO começaram a chegar, era lindo ver as crianças e adolescentes com trajes caipiras e largos sorrisos estampados nos rostos felizes.

A Secretaria Municipal de Educação de Beberibe se fez presente para valorizar as apresentações dos alunos.

Foi encantador ver o quanto os alunos desde os pequeninos até os maiores do sexto ao nono ano se esforçaram para fazer bonito e resgatar os valores regionais, cujos, precisam ser lembrados sempre.

Ressaltamos ainda o belo trabalho feito pelo amigo da Escola, Carlos Davi, que coordenou a Quadrilha Junina dos alunos maiores, que de uma forma linda, apresentaram para todos.

A Diretora Gleuzia Oliveira agradeceu a todos os envolvidos, desde os servidores da Escola Maria Clemente que se doaram para o êxito do evento aos pais e convidados que participaram embelezando a festa.

Outros eventos acontecerão no Segundo Semestre visando dar as comunidades momentos de alegria e entretenimento tão necessários para estes dias.

Parabéns Escola Maria Clemente da Silva, a festa foi linda.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407774 | Usuários Online: 7

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!