Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

VENTO ARACATI

    Brasil

Vigia adota cão que dormia em carro batido após morte de dono em MS

Publicada em 25/07/16 as 16:20h por Bom pra cachorro - 315 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)
Menino ganhou uma nova família. O cachorro, que desde a morte do dono dormia em um carro batido em Mato Grosso do Sul, foi adotado pelo vigilante David Guimarães dos Santos, 56.
Santos dava comida e carinho ao cão desde que ele chegou ao pátio do Detran em Campo Grande -dentro do veículo acidentado-, em setembro do ano passado.

Na semana passada, o vigilante foi transferido de local de trabalho, mas não aguentou ficar longe do amigo. E eles já passaram o fim de semana juntos.

Santos chegou a dizer, segundo a assessoria do Detran, que já tinha dois cães em casa, e que eles provavelmente não aceitariam um terceiro.

Durante o período em que viveu no pátio do Departamento de Trânsito, o cachorro e o vigia eram companheiros inseparáveis. Menino acompanhava Santos em suas atividades, e não queria conversa com outras pessoas.

O CASO

O cachorro e seu dono foram vítimas de um acidente na MS-080. Na batida, o homem, de 52 anos, ficou preso às ferragens e morreu. 

Segundo informações do Departamento de Trânsito, o motorista do guincho não deve ter percebido a presença do animal no veículo no momento da remoção, e ele também acabou sendo levado para o pátio do Detran.

Na ocasião, ao perceber o cão machucado, servidores tentaram resgatar e encaminhar o bichinho a um veterinário. Mas ele se recusava e fugia.

O vigilante, porém, insistiu. Leva a água, comida e ganhou a confiança do animal.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411058 | Usuários Online: 15

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!