Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

SEU ALMOÇO É UM SHOW

    Brasil

Casal de velhinhos de Nova Olinda estrela novo ensaio, agora em festa de Bodas de Platina

Zeca Leal e Ivanira Milfont comemoraram 65 anos de união, e a festa foi registrada pelo fotógrafo Breno Rocha

Publicada em 24/09/16 as 06:52h por Tribuna do Ceará - 722 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Breno Rocha )

Depois da repercussão do ensaio fotográfico e do vídeo em que respondiam o segredo para um amor duradouro, o casal Zeca Leal e Ivanira Milfont, de Nova Olinda, comemorou a união de 65 anos em uma festa de Bodas de Platina. Mais uma vez, o fotógrafo Breno Rocha registrou todos os detalhes para continuar inspirando as pessoas a acreditarem no amor.

O casal que anda fazendo tanta gente suspirar se conheceu em 1951, mesmo ano que se casaram. O casamento duradouro teve como frutos sete filhos, 20 netos e 12 bisnetos.

O primeiro ensaio do casal foi realizado para comemorar o centenário de seu Zeca. A família contratou o fotógrafo pernambucano Breno Rocha, que mora há um ano e meio no Crato, para fazer as fotos da festa. Breno conta que sugeriu que fosse feito um ensaio antes, para registros mais espontâneos.

Então, alguns dias antes da festa, Breno e sua esposa Cecília Rocha, que ficou responsável pela produção, viajaram para Nova Olinda e realizaram o ensaio. Breno postou as fotos em seu Facebook e logo começaram a ganhar muitas curtidas e compartilhamentos. 

Logo depois, o fotógrafo de Fortaleza David Capibaribe viu o ensaio e se interessou pela história do casal. Ele resolveu viajar até Nova Olinda para fazer um vídeo para os idosos revelarem o segredo de um amor tão duradouro. O vídeo já tece cerca de 18 milhões de visualizações.

"Foi uma busca, digamos pessoal. Fui até Nova Olinda para saber, entender e ver como eles permaneciam felizes e em harmonia no relacionamento depois de 65 anos de casados", explica David.

Zeca revela o segredo no vídeo. "Tolerar o errozinho de um e o outro tolerar o errozinho do outro. Perdoa. O casal deve ficar sempre chegado um no outro", declara o idoso apaixonado.

Além de o ensaio, realizado por Breno Rocha, e o vídeo, feito por David Capibaribe, terem sido divulgados nas redes sociais, também teve repercussão em programas de televisão e em sites e jornais na região do Cariri, no Ceará, em Pernambuco e de nível nacional.

Por conta disso, o casal ganhou uma festa para comemorar os 65 anos de casamento. A festa foi realizada no Crato para 120 convidados. O fotógrafo Breno Rocha foi quem registrou os detalhes. Confira:

Bodas de Platina de Zeca Leal e Ivanira Milfont
1/22

Bodas de Platina de Zeca Leal e Ivanira Milfont

O casal comemorou os 65 anos de casamento em um festa para 120 pessoas (FOTO: Breno Rocha)






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1409265 | Usuários Online: 3

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!