Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Evangélicos ajudam promesseiros do Círio

Publicada em 10/10/16 as 16:08h por Diário On-line - 362 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação Círio)
Uma fé desprovida de preconceitos e baseada no amor. Essa é a mensagem que os membros da Assembleia de Deus querem passar durante o Círio de Nazaré. Membros de uma igreja localizada no cruzamento da avenida Nazaré com a travessa Dr. Moraes se reúnem no local desde o começo da manhã deste domingo (9), distribuindo água para os promesseiros.

A mensagem que Jesus nos deixou é a de amar o próximo. Não devemos então fazer julgamentos sobre a fé alheia, mas sim prestar socorro aos nossos irmãos que precisam", afirma o pastor Zildemar Campelo, organizador do grupo "Blindados do Senhor", formado por membros da igreja.

Todos os anos, o grupo arrecada copos de água, que são distribuídos os romeiros, em especial aos participantes da corda. "Nossa igreja abre todos os domingos, e não poderíamos fechar durante o Círio. Nosso papel é unir nossos irmãos, e fazer aquilo que Jesus faria, com certeza", completou o pastor.

(DOL com informações da Rádio Clube)






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408222 | Usuários Online: 9

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!