Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

MANHÃ DE LUZ

    Brasil

É sempre belo ver o LUA CHEIA

Publicada em 23/10/16 as 08:31h por WEB RÁDIO DO BEM - 1069 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Socorro Souza )

Aracati é conhecida como a Terra dos Bons Ventos bem que poderia ser Terra da Magia, do Encanto, do Sonho, quiçá da Lua Cheia.

Neste mês de Outubro tivemos a felicidade de ver mais uma vez a SUPER LUA, porém, SUPER LUA mesmo os nossos olhos viram na noite de ontem no Museu Jaguaribano.

Uma SUPER LUA CHEIA... A magia do Teatro se fez presente através deste espetacular grupo teatral que desde o ano de 1990 com sua primeira formação quando os atores Márcia Santos, Márcia Oliveira e Marciano Ponciano resolveram que os velhos casarões e os antigos paralelepípedos da velha cidade tinham necessariamente que se arrepiar com esta eterna e sempre bela arte, o TEATRO.

Durante muito tempo era comum ouvir-se pelas ruas da cidade histórica "É belo ver o LUA CHEIA."

Ontem à noite não fora diferente de tantas outras, as performances dos atores do LUA CHEIA e de outros especialmente convidados encheram as almas de um público sedento de ARTE e ENCANTO.

O espetáculo PRESSÁGIOS retratava fragmentos da obra do grande Antero Pereira, um contador de histórias que na noite de ontem (22/10) lançou a segunda edição do seu Livro Histórias de Assombração de Aracati.

Ali, naquele espaço carregado de histórias e estórias, vizinho ao famoso Beco do Museu, aquele que se fecha as noites tragando os casais enamorados que se encorajam a troca de afetos por ali, os nossos olhos mais uma vez viram a SUPER LUA de Outubro, neste caso O SUPER LUA CHEIA.

Vida longa a este pessoal que sabe encantar e transformar histórias de assombração em arte pura.

 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398259 | Usuários Online: 7

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!