Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

VENTO ARACATI

    Brasil

Menino cadeirante que sonha ser policial ganha surpresa em Aracaju

Publicada em 09/01/17 as 16:19h por Razões para acreditar - 360 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPtran), realizou uma visita ao menino Gustavo, na manhã deste sábado (24), um ano após realizar o sonho do garoto cadeirante de tornar-se policial militar.

Na ocasião, os militares da CPtran presentearam Gustavo, em sua residência, com um quadro da foto em que posou ao lado dos integrantes da Unidade, devidamente uniformizado, quando foi simbolicamente promovido ao posto de 2º tenente e comandou uma blitz educativa sob o viaduto Jornalista Hugo Costa, no bairro Jardins, exatamente há um ano.

Depois de receber a lembrança das mãos guarnição, comandada pela tenente Cláudia, "o policial mirim" foi convidado a patrulhar as ruas do seu bairro, Jabutiana, localizado na zona Sul da Capital.

Segundo a tenente Cláudia, subcomandante da CPtran, participar de uma ação como esta, promovida pela companhia através da PMSE, representa imensa satisfação e alegria. "Concretizar sonhos, além de ser emocionante, é gratificante homenagearmos a população sergipana por meio da realização do sonho do menino Gustavo".






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407850 | Usuários Online: 3

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!