Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

MANHÃ DE LUZ

    Brasil

Carnaval de ARACATI tem ROCK de primeira.

Publicada em 27/02/17 as 12:47h por Francisco Sena Garcia - 3311 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Gerdson Giló )
Nada mais se assemelha ao CARNAVAL que a DIVERSIDADE, a multiplicidade de sons, coreografias, fantasias e outras coisas mais.

Os ouvidos sofridos dos barulhos quase INFERNAIS (não é a banda do ruivo) dos PAREDÕES, depois massageados pelo som de bailes de Carnaval Infantis e logo em seguida contagiados pelo belo FREVO que abre o CD da Banda Barra de Aço, recebem uns acordes que lembram o bom e velho ROCK, aquele que contagia o ser.

Porém, algo parece estranho, é tarde de Segunda-Feira de Carnaval, é a Rua Grande, está acontecendo desfiles de BLOCOS, de onde vem esse som?

Basta caminhar alguns passos entre lindas crianças fantasiadas, pais felizes, jovens enamorados e ali está o OÁSIS.

O antigo casarão amarelo que outrora pertencera a Família Brígido emoldura a cena inesperada para o instante, diante da bela fachada, três jovens promovem um ROCK ESPETACULAR. Logo ao chegar, uma mãe feliz, ao ser perguntada sobre quem eram aqueles diz com um sorriso enorme, dois deles são meus filhos. Uma outra já conhecida sorrir feliz em ver o rebento animando a tantos.

Um, dois, três, dezenas, quase centenas de foliões, assim como eu, amantes do verdadeiro ROCK ali se aglomeram, vem um bloco, o ROCK silencia, passa o BLOCO o som característico mistura-se ao vento ARACATI e invade a avenida.

Que País é esse da sempre eterna LEGIÃO URBANA é ouvida e ainda se escuta um FORA TEMER. Isso não tem preço. 

Show! Literalmente Show! Parabéns aos idealizadores, que esta ideia seja incorporada nessa programação, pois se CARNAVAL é a FESTA DA ALEGRIA e das mais improváveis misturas, o ROCK é a certeza de que dentro de cada um de nós pulsa um ser em construção que ainda é capaz de renascer em cada acorde, ainda que sejam os famosos três acordes da sempre presente LEGIÃO URBANA.

No Carnaval de Aracati tem ROCK, BEBÊ. E dos melhores. 

Ainda temos dois dias para viver esta maravilha, sintam-se convidados, em frente ao CASARÃO AMARELO, três jovens, quase meninos brincam de fazer feliz a quem se permitir.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398532 | Usuários Online: 19

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!