Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Aracati tem agora uma excelente LIVRARIA ESPÍRITA!

Publicada em 01/03/17 as 19:46h por Francisco Sena Garcia - 1429 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Airton Farias)



A cidade de Aracati conta agora com uma excelente LIVRARIA ESPÍRITA, cuja funciona na sede do Grupo de Estudos Espíritas OS MENSAGEIROS, Rua Armando Praça, 995, ao lado do Super Frangolândia.

Os espíritas que ali encontram-se tiveram o zelo e o cuidado de colocar a disposição dos que compartilham da Doutrina Luz e também dos muitos simpatizantes um excelente acervo de livros que vão deste as Obras Básicas aos Romances Mediúnicos, hoje tão procurados por um grande número de pessoas.

Além da Livraria, existe também o CLUBE DO LIVRO ESPÍRITA, no qual, você contribui com R$ 17,00 (dezessete reais) mensal e recebe a cada mês uma obra, este recurso, é de grande importância para o desenvolvimento de ações sociais desenvolvidas no Grupo de Estudos Espíritas Os Mensageiros, como exemplo, a Evangelização Infantil.

Além de ter acesso a livros para comprar, de filiar-se ao Clube do Livro Espírita, existe ainda a possibilidade de pegar livros emprestados na Biblioteca da Casa, enfim, uma bela oportunidade para você que gostar de ler e de mergulhar nos princípios básicos da Doutrina Espírita que são:

 Existência de Deus
 Imortalidade da alma
Pluralidade das existências 
Pluralidade dos mundos habitados 
Comunicabilidade dos espíritos.

Os homens semeiam na terra o que colherão na vida espiritual: os frutos da sua coragem ou da sua fraqueza.

Allan Kardec


 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408252 | Usuários Online: 3

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!