Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ALVORADA COM MARIA

    Brasil

Filho escreve relato comovente sobre como é ter dois pais

"Nós brincamos nos divertimos, sentimos dor e choramos juntos"

Publicada em 13/03/17 as 19:00h por Razões para acreditar - 296 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Facebook )

Muitas pessoas se questionam como seria a vida de uma criança que vive com um casal homossexual, aqui vai o spoiller: normal. Quer dizer, talvez com mais amor do que em muitos lares e uma criança fez um relato emocionante sobre isso.

O Fernando Luiz compartilhou um relato que o filho dele escreveu na escola sobre como seria a vida do menino mais feliz do mundo. Ele conta que a professora ficou comovida com cada linha escrita. E o mesmo aconteceu com ele próprio e o marido. Sim, João tem dois pais que o amam profundamente.

Leia o relato na íntegra: (com os mesmos erros de português):

"Uma vez eu morava só com meu pai, e um dia ele morreu e ninguém me quis, daí eu fui morar num orfanato. Passou muito tempo eu conheci dois pais homem que gostaram de mim eles me adotaram e partir desse dia eu me fiquei muito feliz.
Eu amo muito esse dia esse dia nesse dia que conheci eles estou vivendo muito bem, muito feliz com eles, eles me amam e eu amo eles.
Nós brincamos nos divertimos, sentimos dor e choramos juntos, e nós três somos felizes e amamos uns aos outros.
Eu ser adotado eu não tenho vergonha e amo muito eles e minha outra família que eu tinha não me amava e eu era triste, mas essa família eu sinto que me ama e eu vou dar muito valor a ela, porque eu amo muito ela.
O menino mais feliz do mundo chama João sou eu
De João para meus dois pais homem que eu amo muito."

A postagem já recebeu mais de 33 mil reações, mais de 9.500 compartilhamentos e 112 comentários. "Linda história! O amor não vê cor, orientação sexual, gênero… Vocês são uma família maravilhosa e quem não vê é cego do coração. Que possamos ter muitos "Joãos" por esse mundo", comentou uma usuária.

A Ariane comentou que ele rezava para ter uma família:






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398516 | Usuários Online: 3

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!