Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

BEM RAIZ

    Brasil

No RS, posto de gasolina “contrata” três cães de rua que viviam no local

A nova proprietária do posto manteve os animais no local e ainda deu a eles um “crachá” de funcionário.

Publicada em 29/03/17 as 09:52h por Razões para Acreditar - 474 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Pati Nobre )

Muita gente ficou encantada com a história do "Negão", um cão que rondava a construção de um posto de combustível e foi adotado pelos proprietários em Mogi das Cruzes-SP (leia aqui). Uma história parecida aconteceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

O antigo proprietário de um posto de combustível que fica no centro da cidade ajudava a cuidar dos cães ManoTrakinas MarmadukePorém, o "ponto" foi vendido e havia o temor de que a nova proprietária expulsasse os animais, para que eles não atrapalhassem o serviço. Mas, o que vimos acontecer foi exatamente o contrário.

Novos funcionários do posto

A nova proprietária manteve os animais no local e ainda deu a eles um "crachá" de funcionário. Os cães também ganharam uma casinha cada e recebem ração e água todos os dias. A história foi contada pela Pati Nobre, uma moradora da cidade, e compartilhada pela página do Facebook Adote um vira-lata RS.

Pelo o que podemos ver no vídeo publicado na página do Posto Roda, Mano, Trakinas e Marmaduke se dão super bem com os funcionários do posto e também com os clientes que param lá para abastecer seu carro.

Fotos: Pati Nobre






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407974 | Usuários Online: 2

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!