Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

SEU ALMOÇO É UM SHOW

    Brasil

Gosto muito que me falem de AMOR.

Publicada em 29/04/17 as 08:37h por Pe. Orlando Gambi - 408 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Gosto muito que me falem de amor, porque quando me falam de amor, eu vejo que embora só tivesse feito o bem em minha vida, ainda não me caberia o direito de cruzar os braços.

Gosto muito que me falem de amor, porque quando me falam de amor, eu me lembro que sempre existe alguém em todo lugar, que precisa da minha presença.

Gosto muito que me falem de amor, porque quando me falam de amor, eu me lembro que não é possível amar os outros, sem pensar em todos.

Gosto muito que me falem de amor, porque quando me falam de amor, eu me dou conta de que o próprio amor só tem sentido se aceitamos o que DEUS quer.

Gosto muito que me falem de amor, porque quando me falam de amor, eu me convenço de que só poderei construir o homem todo, se puder suportar que me esqueça.

Gosto muito que me falem de amor, porque quando me falam de amor, eu sinto que se ele é suavidade quando começa, deve passar pelo calvário quando deseja chegar ao fim.

Gosto muito que me falem de amor, porque quando me falam de amor, eu me lembro que não pode haver dor humana, que não deva repercutir dentro de meu coração.

Gosto muito quando me falem de amor, porque quando me falam de amor, eu me lembro que sempre há alguém que pode fazer melhor, todo o bem que já tenho feito.

Gosto muito que me falem de amor, porque quando me falam de amor, eu não posso esquecer que DEUS, sempre e em toda parte, só nos pede o que é possível.

Gosto muito que me falem de amor, porque quando me falam de amor, eu creio mais firmemente, que se quero ser lembrado de todos, não posso me esquecer de ninguém.

Gosto muito que me falem de amor, porque quando me falam de amor, eu me lembro que se a cruz é um instrumento de martírio, é também o lugar onde nascem as melhores esperanças.

Gosto muito que me falem de amor, porque quando me falam de amor, eu vejo que se Deus me amou antes que o tempo fosse tempo, é para que eu aproveite o tempo com urgência de amar.

Gosto muito que me falem de amor, porque quando me falam de amor, eu creio que se o amor não pode ver ninguém infeliz, ele só se contenta quando vê todo mundo feliz.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411114 | Usuários Online: 20

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!