Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

Centro de Educação Infantil HELENITA GURGEL VALENTE celebra PÁSCOA com as crianças.

É tempo de celebrar a vida que se renova

Publicada em 29/04/17 as 19:12h por Francisco Sena Garcia - 604 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Professora Fernanda Ribeiro)




Como é lindo ver a alegria destas crianças e o encanto com que vivenciam a maravilha que é a PÁSCOA, em tempos de sombras e dores é necessário trazer a LUZ, a máxima que possa ser produzida.

O Centro de Educação Infantil Helenita Gurgel Valente que fica situado na Comunidade do Cajueiro, neste sábado realizou a Festa da Páscoa com todas suas crianças, um momento de magia e sonho onde eles puderam acompanhar toda a vida de CRISTO contada com fantoches até a sua RESSURREIÇÃO.

A Comunidade do Cajueiro fica a margem direita da BR-304 no sentido de quem vai para as belas praias aracatienses, é uma comunidade conhecida de todos os aracatienses porque praticamente a maior parte das verduras (cheiro-verde) consumida na cidade vem de plantios de pequenos agricultores que se dedicam a esta agricultura.

A professora Gilvanda Dantas tem ao longo de muito tempo se dedicado com zelo e carinho para fazer uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE naquela comunidade com o apoio das famílias e dos educadores.

É motivo de muita alegria para nós podermos ver estas crianças deste a mais tenra idade aprendendo os valores cristãos, cujos, são por demais necessários para que cresçam como bons cidadãos e conscientes dos seus deveres e direitos, dentre ele o valor sagrado da Fé e do respeito a todas as crenças.

Nosso carinho a todos os envolvidos, em especial, as tias Socorro Viana e Gerlúcia Alves que fizeram um lindo momento de celebração.

Que o Cristo Ressuscitado abençoe a todos do CEI Helenita Gurgel Valente.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1412152 | Usuários Online: 26

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!