Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Colégio Marista de Aracati promove curso de LIDERANÇAS

Na dança da Missão

Publicada em 30/04/17 as 20:15h por Francisco Sena Garcia - 1214 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução / Facebook - Maurinha Silva)

O Colégio Marista de Aracati realizou o  CLIMA - Curso de Liderança Marista com os jovens do Ensino Médio que participam da PJM - Pastoral Juvenil Marista. Esse encontro aconteceu em todas as unidades da província Marista Brasil Centro do Norte.  Aconteceram momentos de oração, de dinâmica, de estudo, formação, lazer e ação solidária hoje na  praia de Quixaba, a Terra da Paixão.

Neste ano o tema do encontro foi: Na dança da missão.

Com o lema: Vi um novo céu e uma nova terra. Apocalipse 21, 1.

Para nós que sonhamos com o protagonismo juvenil e com os resgates de valores éticos morais tão necessários para a sociedade pós moderna, ver encontros como este é a garantia de que ainda podemos sonhar com dias melhores para o Planeta.

A professora Maurinha Silva juntos com outros professores e servidores daquela Casa de Educação consagrada a Nossa Senhora durante estes dias se doaram por inteiro para que estes jovens do Ensino Médio pudessem a cada instante experimentar a mística de um Jesus Cristo que caminha entre nós e se faz igual a tantos rostos sofredores encontrados no caminho.

Durante este Domingo, os jovens estiveram em Missão na Praia de Quixaba e foi muito importante ouvir alguns relatos do trabalho, em especial, dos encontros com pessoas necessitadas do corpo e da alma.

Parabéns ao Colégio Marista de Aracati e a todos os envolvidos nesta beleza de ação pastoral.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407131 | Usuários Online: 10

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!