Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Esse comercial viral da Johnson’s com um bebê síndrome de Down é uma das melhores homenagens do Dia das Mães

Publicada em 12/05/17 as 07:31h por Hypeness - 292 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: © Reprodução YouTube )

Apesar de hoje se falar muito em inclusão, poucas marcas realmente põem em prática esse fator fundamental para uma sociedade mais justa, seja através de seus produtos ou da sua comunicação. Mas a norte-americana Johnson & Johnson deu um passo à frente dos concorrentes após lançar a campanha da sua marca Johnson's Baby para o Dia das Mães deste ano.

O filme, que começou a veicular na tarde de terça-feira e só no Facebook da marca já conta com quase 1 milhão de visualizações, busca valorizar a diversidade, e reforçar que todo bebê é um bebê Johnson. Com tom emocional, ele começa mostrando os olhos, pés, mãos e pele de um bebê, destacando as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce.

johnsons-olho

Até que a criança escolhida para estrelar a campanha deste ano é revelada: é Lucca, um bebê portador da Síndrome de Down, mas nem por isso menos lindo ou fofo que um bebê que não é portador do distúrbio genético ou de qualquer outra deficiência que possa existir. "Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson's", assina o filme. Ponto pra Johnson & Johnson, e que esta campanha inspire outras empresas a seguir o mesmo caminho!







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411614 | Usuários Online: 19

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!