Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ENCONTRO COM DEUS

    Brasil

EEF SÃO FRANCISCO realiza linda festa em homenagem as mães.

São Chico em Festa!

Publicada em 19/05/17 as 22:03h por Francisco Sena Garcia - 464 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Facebook Claudia Lucia)



O mês de Maio dentre muitas maravilhas trás a data abençoada de celebrar o DIA DAS MÃES, hoje a comunidade do São Chico a partir da Escola de Ensino Fundamental São Francisco realizou uma bela homenagem a essas mulheres especiais que receberam do Deus Amor a dádiva da maternidade.

Parabéns a todos envolvidos da Escola na realização deste momento, desde a gestão, passando pelos corpos docentes e discentes e todos os servidores que se uniram e prepararam a linda festa, cuja, foi carregada de emoção, em especial, nas apresentações coordenadas pelos professores com a participação de crianças, adolescentes e jovens alunos.

A Escola de São Chico dentre as muitas municipais, certamente, está entre as que mais necessitam de um olhar mais atencioso, em algumas delas, percebe-se que são passíveis de pequenas ou médias reformas, a EEF SÃO FRANCISCO hoje é imperativo que passe para um novo prédio.

São Chico é uma grande comunidade de um povo hospitaleiro e trabalhador, tendo na Agricultura e Pesca as maiores fontes de renda,  e a Escola ainda recebe alunos das comunidades vizinhas do Retirinho, Fontainha e Picada da Areia, hoje conta com 426 alunos matriculados do MATERNAL ao NONO ANO, com previsão de aumento com a chegada de uma turma de EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS que está prestes a ser aberta.

Hoje, a comunidade educativa demonstrou com maestria que sabe celebrar,que reconhece a importância das mães e se regozija em festejar esse dia, foi muito legal ver que cada mãe de aluno daquela Escola recebeu uma bela lembrancinha, que em breve possam receber desta nova gestão o maior de todos os presentes, uma ESCOLA NOVA e moderna, devidamente preparada para cada um destes que dela necessitam.

Que DEUS abençoe a todos os moradores da Comunidade do São Chico e das comunidades do entorno, bem como todos os que contribuem para levar aos que precisam da EEF SÃO FRANCISCO uma educação de qualidade, sempre focada na transformação de cada um a partir de uma BOA EDUCAÇÃO.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408001 | Usuários Online: 19

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!