Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

SEU ALMOÇO É UM SHOW

    Brasil

É FESTA! Tio Bruno chega aos 98 anos.

Publicada em 23/05/17 as 14:41h por Francisco Sena Garcia - 781 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução / Facebook Vânia Costa)


O nosso querido Tio Bruno nesta data completa quase um século de vida e de histórias, os que tiveram e tem de Deus Criador a bênção de conviver com este cidadão podem se considerar pessoas felizes e agraciadas.

Tio Bruno do alto da sua simplicidade é uma desses seres de luz, cuja vida é uma belíssima canção de amor ao Criador de tudo e de todos.

Um homem de bem, amante dos pássaros, dos amigos e da boa música, aquela que o acompanha deste sempre, a vida dele poderia ser contada em notas musicas, dado o seu empenho, zelo e dedicação por esta bela arte. Um exímio saxofonista que aprendeu a tocar ouvindo e vendo os irmãos mais velhos.

Netinho Ponciano com a sua alma de protetor da história, fez um belo registro em CD de canções que acompanharam a vida de Tio Bruno, editou este material, inclusive ainda é possível conseguir algumas copias no SOLAR DAS CLOTILDES, uma maravilha que fica para a história com a beleza de um artista plural aliada a magnífica interpretação do hoje quase centenário amigo de todos, no dia 19 de Outubro de 2013 foi feito o lançamento deste CD que tornou-se memória para todos nós.

Segundo a sua filha amada Vânia Costa ao ser perguntado sobre a vida longeva, ele simplesmente responde sorrindo: " não guardar ódio nem raiva de ninguém, pois esses sentimentos faz mal, eles são como água e óleo, e dentro do coração só devemos guardar o amor. E eles não podem ficar juntos no mesmo lugar."  Acrescenta ainda dizendo que " nessa vida devemos acumular amizades, pois a mesma despesa que  fazemos um inimigo faz também uma amizade, portanto faça um amigo." 

Enfim, hoje é dia de agradecer a Santa Cecília a Padroeira da Música pela vida longa deste que de tanto ser legal acabou sendo o Tio de centenas de aracatienses que o amam e o respeitam.

Que possamos ainda nos alegrar muitos anos com esta presença boníssima entre nós.

A bênção Tio Bruno, a lenda vida da música do Aracati!






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1409266 | Usuários Online: 1

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!