Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Rádio do Bem bate recorde de audiência em MAIO!

Publicada em 01/06/17 as 07:37h por Francisco Sena Garcia - 784 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )
No mês dedicado as flores, noivas, mães e a Mãe de todas as Mães a nossa WEB RÁDIO DO BEM teve o seu maior número de internautas visitando o site www.webradiodobem.com.br desde a sua criação em 10 de Agosto de 2013.

Exatamente 15.094 pessoas visitaram o nosso site, muitas dessas visitas decorre da busca de BOAS NOTÍCIAS, TEXTOS REFLEXIVOS e MENSAGENS EDIFICANTES.

Tenho dito que o mundo precisa de HISTORIAS FELIZES, a nossa Rádio do Bem tem a missão de contá-las a quem precisa ouvir.

Desde Agosto de 2013 que temos todo o zelo necessário para mantê-la na INTERNET promovendo o BEM entre as pessoas, através dela já realizamos muitas ações, cujas, certamente seriam bem menores se não contássemos com esta verdadeira REDE DO BEM que sempre vem em auxílio dos que mais necessitam.

Para mantê-la é preciso uma considerável despesa, cuja, era sempre paga por amigos que desde sua abertura em 10 de Agosto de 2013 colaboravam com R$ 20,00 mensal, ao longo destes 45 meses muitos destes deixaram de contribuir o que faz com que deste Outubro de 2015 tenhamos que bancar dos nossos parcos recursos para manter a nossa Rádio do Bem viva e atuante.

Ao ver o espetacular resultado obtido de visitas no Site www.webradiodobem.com.br no mês passado, renova-se em mim a certeza de que ela precisa continuar viva e contando HISTÓRIAS FELIZES.

Continuamos precisando da ajuda de cada um de vocês, o espetáculo do BEM não pode parar em especial nestes tempos sombrios onde as TREVAS insistem em vencer a LUZ, porém, é de cada um de nós a certeza de que jamais o MEDO pode ser maior que as ESPERANÇAS que se renovam em cada uma das BOAS NOTÍCIAS contadas pela Rádio do Bem.

Sinceros agradecimentos a todos que nos ajudam direta ou indiretamente a fazer com que a Rádio do Bem a cada dia tenha um maior espaço entre aqueles que ousam acreditar em dias melhores.

Peço a GENTILEZA de divulgarem os nossos links e fazerem mais pessoas aproximarem-se da Rádio do Bem, aquela que toca O SOM DO SEU CORAÇÃO.

APP para CELULARES:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.aplicativoscriativos.webradiodobem&hl=pt_BR 

FACEBOOK:

https://www.facebook.com/radiodobem2013 

Que possamos obter novos recordes e com eles a certeza que mais pessoas foram tocadas pelo AMOR e CARINHO com que fazemos este instrumento de comunicação.

Abraços Fraternos!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408289 | Usuários Online: 6

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!