Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Garoto que perdeu formatura por ficar preso no trem ganha cerimônia surpresa inusitada

Publicada em 04/06/17 as 10:27h por Hypeness - 493 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

A cerimônia de formatura de um estudante possui, como toda cerimônia, mais do que todo uma importância simbólica e afetiva, de dever cumprido, para os que dela participam. E, ainda que simplesmente não tenha conseguido chegar a sua formatura por ter ficado preso em um trem atrasado no metrô, o formando Jerich Marco Alcantara teve exatamente isso: uma cerimônia, em que pode comemorar entre pessoas, com direito a música tema e ritual, mesmo que dentro do vagão de um trem.

Jerich4

Pois ao perceberem, Jerich e sua família - que também estava no metrô - que não conseguiriam chegar à cerimônia, os até então estranhos ao redor do formando decidiram oferecer a ele uma cerimônia improvisada na forma, mas plena de sentido e afeto - que acabou por se tornar uma cerimônia especial.

Jerich2

Jerich1

"Eu estava organizado para chegar ao compromisso às 9:15 da manhã, mas os atrasos juntos acabaram durando três horas", ele disse. "Depois de 45 minutos, eu sabia que estava atrasado, mas ainda tinha esperanças que conseguiria subir ao palco". Uma das pessoas presente no metrô postou então um vídeo da cerimônia exclusiva que Jerich recebeu, com direito a uma cópia virtual de seu diploma.

Quando enfim chegaram ao local, a formatura já havia acabado, mas seus amigos ainda lhe ofereceram mais uma homenagem. Assim, além de ter duas cerimônias especiais, Jerich viralizou na celebração que recebeu como puro afeto naquilo que parecia ser seu maior pesadelo - e se formou, com louvor, carinho e aplausos.

Jerich3







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1409171 | Usuários Online: 9

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!