Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ALVORADA COM MARIA

    Brasil

Professor coloca a criançada para faxinar a escola em Floripa para aprenderem a valorizar as faxineiras

"Já estão aptos a auxiliar em algumas tarefas domésticas!"

Publicada em 12/06/17 as 18:17h por Razões para Acreditar - 309 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Elias Fernández/Reprodução )

Nunca é demais repetir, para não deixar dúvidas: toda profissão é digna e tem seu valor. E isso se aprende, de preferência, nos primeiros anos da infância, antes da alfabetização, fazendo com que toda a criançada já cresça aprendendo valores importantíssimos para suas vidas.

Numa grande brincadeira, lúdica, prazerosa e divertida, o professor Elias Fernández ensinou seus alunos do jardim da infância, na Escola dos Sonhos, em Florianópolis (SC), a respeitar e valorizar o trabalho dos profissionais da limpeza.

criançada

Recentemente, fantasiado de "moça da faxina", ele colocou a criançada para escovar o pisolavar roupavarrer o chãolimpar vidros de janelas e estender roupa no varal. Os pequenos não fizeram corpo mole e mandaram ver!

Elias falou sobre a experiência no seu perfil no Facebook. "Após darmos um trato na sala que iniciamos, ao som de ora "hits" inspiradores, ora sofrências, percorremos outros espaços diversos, inclusive a sala do financeiro e a de teatro, que estavam necessitadas de espanadores e vassouras!", escreveu ele.

"Famílias, me sinto honrado em dizer que seus pequenos são ótimos no que se propõem… Já estão aptos a auxiliar em algumas tarefas domésticas! O fazem com alegria e disposição, deixando muitos de nós no chinelo…", finaliza.

Leia também: Filho de porteiro dá a melhor resposta para a festa "Se nada der certo"







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1406234 | Usuários Online: 10

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!