Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

BEM RAIZ

    Brasil

Os sonhos são seus. Lute por eles! E proteja-os.

Publicada em 16/06/17 as 20:22h por Cecilia Sfalsin - 252 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Ninguém cresce sentando em uma mesa de bar contando histórias da carochinha, nem conquista nada sem dar o primeiro passo, sem acreditar em si mesmo, sem fé, sem visão de futuro. 

Seja lá o que for, se não tivermos um posicionamento, e, se o nosso pensamento não for voltado para as possibilidades que a vida possa nos oferecer e para vontade de Deus pra nós,  jamais chegaremos a lugar algum, jamais conseguiremos abraçar os nossos sonhos. 

Quando eu digo que a gente precisa focar no que é interessante e preciso, quero dizer que há coisas que precisam ser eliminadas da nossa vida, que precisam ser ignoradas, rejeitadas, distanciadas de nós para que o necessário se aproxime e se ajeite em nós, nos devolvendo a alegria, a esperança, a vontade de se continuar sem fraquejarmos ou desistirmos. 

Não existe vitória sem luta, disto todos nós sabemos, mas também não existe força se não houver determinação e principalmente, decisões acertadas. 

Uma das coisas que necessariamente devemos fazer é protegermos o nosso coração do que é mal, do que não edifica a gente em nada, do que ao invés de nos colocar pra cima, só nos cansa e atrasa. 

Falo de sentimentos ruins, de pessoas negativas e sem objetivos e de prioridades desnecessárias que nos impedem de aproveitarmos o nosso tempo com que realmente importa. 

Falo também dessa nossa mania de espalharmos os nossos segredos para pessoas indevidas e pensarmos que todo mundo esta torcendo pela gente, quando na verdade estão só desejando a nossa queda.  

Falo destes medos que surgem de ultima hora tentando nos impedir de acreditar. Os sonhos são seus, lute por eles e proteja-os. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411201 | Usuários Online: 9

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!