Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

Qual a sua missão nesse planeta?

Publicada em 16/06/17 as 20:27h por Deise Venâncio - 292 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Somos tão pequenos diante de tamanha amplidão que, muitas vezes, perguntamo-nos o que eu, tão pequeno(a), posso fazer, que transforme o mundo/meio em que vivo e que faça a diferença na vida das pessoas? 

Nascemos, somos ensinados com a cultura que passa de geração para geração e de acordo com o meio em que vivemos vamos nos transformando nos mais diversos tipos de pessoas. 

O mundo muda com uma velocidade espantosa e vamos tentando, dia a dia, acompanhar as "evoluções". mas nem sempre temos estrutura para lidar com essas mudanças de forma tão acelerada. 

Nascer, estudar, trabalhar, adquirir, ser bem-sucedido e, de quebra, tentar ser feliz. 

Mas você, no meio de todo esse aparato de coisas que precisam dar certo desde que se nasce. já sentiu um vazio imenso que não sabe como preencher? 

A vida não pode se resumir a tão pouco. E não se resume ! 

Já percebe-se no mundo um movimento contrário a esse pensamento de viver por viver, trabalhar para adquirir bens, tentar ser feliz para mostrar aos outros quão bem-sucedidos nós nos tornamos. 

A vida precisa ser SIMPLIFICADA ! E procurar saber o nosso propósito ajuda-nos a passar por essa vida sem tantas cobranças, com mais leveza e entendendo como faremos a diferença nesse mundão, mesmo sendo tão "pequenos". 

O maior erro que cometemos é achar que precisamos de grandes feitos para fazer a diferença neste planeta. Quando, na verdade, nos pequenos feitos é que nos agigantamos. 

Deu bom dia para o porteiro de seu prédio hoje? Ajudou alguém a atravessar a rua? Seu parente que está passando por dificuldades foi ouvido? 

Teve paciência no trânsito? Separou seu lixo corretamente? Doou seu tempo a alguém? Fez uma ligação para alguém distante? 

Pediu perdão? Está dando atenção aos seus pais? Está criando seus filhos para esse novo mundo, com novo olhar, sem preconceitos e com bom caráter ? 

Desde que abrimos os olhos de manhã, nosso estado de consciência é ligado no "piloto automático". 

Elevar nosso estado de consciência diante de tudo que nos movimenta trará o preenchimento do vazio que, frequentemente, sentimos. 

Permita-se experimentar esse exercício: Acorde! Espreguice! A primeira boa ação do dia tem que ser consigo mesmo. 

Agradeça! Tome um bom café ! Alimente seu corpo , ele é seu TEMPLO. 

Faça toda a sua rotina normalmente, mas ligue seu botão do "vou manter-me em estado de consciência durante todo este dia". 

As mínimas coisas em sua volta terão outro sentido. 

Aquele mendigo que passa por você todos os dias não passará invisível, aquela pessoa que não está bem e precisando de colo será percebida por você , os sorrisos que der às pessoas reverberará em energia boa e fará a diferença no dia delas. 

Esses são os atos que o preencherão. 

Porque somos energia e transmitimos aquela que quisermos. Transmita a boa energia! E quando ao fechar seus olhos, pensar: como serei lembrado (a) quando aqui não mais estiver? 

Que brote em seu rosto um sorriso e que você consiga enxergar que sua missão se cumpriu. 

Conecte-se com a VIDA e SUA MISSÃO! 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407527 | Usuários Online: 12

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!