Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

DINHEIRO NÃO SUBSTITUI ATENÇÃO

Publicada em 18/06/17 as 10:52h por D.A - 268 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Canso de ouvir: mas você tem tudo, ou: eu te dou de tudo, porque você ainda reclama?

Tem pais que falam isso para seus filhos: 'mas eu te dou de tudo', você tem tudo que quer. Por que fica reclamando, com rebeldia?

Tem marido que faz a mesma coisa com a mulher. Passa o dia inteiro na rua, chega de noite, não conversa, não olha nem na cara da pessoa com quem casou um dia e quando ela vai reclamar, escuta a mesma coisa: mas eu pago as contas, do que você está reclamando? 

O que é 'TUDO' para essas pessoas?

Atenção, abraço, carinho, conversa, sorrisos não se compram com dinheiro.
Conheço esposas doentes, mutiladas até, porque ficaram esperando por amor e carinho e só receberam bens materiais que não supriram suas reais necessidades emocionais.

Filhos, a mesma coisa. Filho gosta de abraço, compreensão, olhos nos olhos, apoio emocional, companhia, jogar bola, brincar no parque,  e não apenas as coisas que o dinheiro compra. Filho gosta de ser ouvido. Apenas ouça, sem criticar, sem opinar, sem nada. Apenas ouça. Filho quer falar.

Trabalhamos o dia inteiro para conquistar conforto para nós e nossa família. Mas se não cuidarmos do coração e da alma, ganhamos dinheiro e perdemos a família, ou para o divórcio ou para algum traficante, como já estamos cansados de ver acontecer. Filhos que procuram na droga, alguma satisfação para suas frustrações. Mulheres que se divorciam, porque já foram abandonadas a muito tempo. 

Feridas que o dinheiro, jamais, será capaz de curar. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408275 | Usuários Online: 9

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!