Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

QUANDO O FRIO CRUEL AQUECE OS CORAÇÕES

Publicada em 18/06/17 as 14:52h por Francisco Sena Garcia/Irislane Rodrigues - 319 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

A capital que tem um dos nomes mais belos dentre todas as capitais do país, Belo Horizonte, porém, nem sempre é tão bela para alguns... O horizonte às vezes parece ainda mais longe.

Entretanto, o terrível frio que chega aos moradores de rua, é o mesmo frio que impulsiona a belos corações que mantém acesa a chama da verdadeira e agradável caridade aos olhos de uma Inteligência Suprema, estes corações permanecem aquecidos pelo prazer de servir.

Ali, homens e mulheres sem nenhuma preocupação com rótulos religiosos e outras coisas que às vezes mais separam do que unem, vão como verdadeiros MENSAGEIROS DO BEM e do AMOR levar cobertores e agasalhos a população de rua que fica no centro da grande metrópole.

Muitos ficam na rua como esquecidos, como se não existissem, mas eles existem e dependem do seu ato de amor para sobreviver as baixas temperaturas.

Faz exatos quatro anos que esta ação começou e a cada ano mais cresce com a solidariedade de muitos e o aumento da população em situação de vulnerabilidade.

Eles aguardam doações  de cobertores, casacos, calças, agasalhos e tudo que vocês possam imaginar que contribuam para minimizar os problemas do frio cruel.

Que a linda população da capital mineira possa sentir-se tocada a ajudar nesta boa ação e, que a população de outros lugares do país possa sensibilizar-se a perceber a dor do outro, muitas vezes, aquele que está em nosso caminho e que muitas vezes apressados demais, até para chegarmos aos templos e igrejas fingimos não perceber.

Em BH, existem dois seres luminosos que estão juntos a tantos outros para auxiliar aos que necessitam, Iris e Claudia Antunes, o universo guiará seus passos até estes lindos exemplos de filhas amadas de um DEUS chamado AMOR.

Nunca esqueçam: "Deus ama a quem dá com alegria"!






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1410006 | Usuários Online: 26

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!