Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

Essa campanha fofíssima vai te convencer a ajudar animais abandonados

Publicada em 20/06/17 as 10:57h por Razões para Acreditar - 518 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: divulgação )

O frio chegou e os animais também merecem ficar quentinhos, não acham?

A Petlove, maior loja virtual de produtos pet do país, lança, a partir do dia 9 de junho, uma campanha que promoverá a doação de mantas para diversas ONGs que apoiam animais abandonados de todo o Brasil.

A ação será realizada em parceria com a Ampara Animal, Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados.

A mecânica é muito simples e todos os consumidores podem participar. A cada manta comprada na loja online, a Petlove doará outra para ONGs associadas a Ampara. A iniciativa da marca é uma forma da empresa, que já possui um histórico de parcerias e doações, auxiliar instituições que dependem de contribuições.

"Estamos na época mais fria do ano, o inverno. É impossível não se sensibilizar com a realidade de muitos bichinhos, além de sofrer com o frio, ficam mais suscetíveis a adoecer. Cada vez mais, tentamos incluir estas iniciativas em nosso planejamento, pois acreditamos que são causas que refletem os nossos valores", explica Gleyce Oliveira, gerente de Marketing na Petlove.

"Além disso, muita gente não sabe como realizar este tipo de doação e estas campanhas aproximam o público final das ONGs, responsáveis por este trabalho tão importante para a nossa sociedade", finaliza.

Sobre a Petlove

A Petlove é a maior loja virtual de produtos pet do País. Fundada em 1999 pelo médico veterinário Márcio Waldman, atuou sob o nome PetSupermarket até 2012, quando teve sua marca reposicionada no mercado para refletir melhor seus valores. Nesse mesmo ano, a empresa recebeu aporte de três fundos de investimento: Monashees Capital, Tiger Global e Kaszek Ventures. Atualmente, a Petlove é a maior loja virtual de produtos pet do Brasil e única com aplicativo para compra de produtos, disponível para iOS e Android. O portfólio da Petlove possui mais de 10 mil itens entre rações, aquários, areias, brinquedos, petiscos, coleiras entre outros objetos do universo pet. Tanto no site quanto no aplicativo, é possível assinar pacotes de produtos para recebê-los em casa na frequência desejada, funcionalidade ideal para programar a compra de itens essenciais como ração e areia, por exemplo. A Petlove considera que tornar mais prática a vida de seus clientes é importante para que eles tenham mais tempo para curtir seus bichinhos. Por dois anos consecutivos, 2016 e 2017, foi a vencedora do prêmio E-bit como pet shop mais querido pelos consumidores.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407414 | Usuários Online: 2

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!