Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

A SAUDADE QUE FAZ BEM

    Brasil

Vídeo de menino trabalhador que ganha festa surpresa vai te ajudar a encarar melhor o dia

Publicada em 22/06/17 as 14:05h por Razões para Acreditar - 302 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: WEB RÁDIO DO BEM)

"Gentileza gera gentileza" não é somente uma placa bonita para colocar na parede, é também uma frase que mostra que fazer o bem ao próximo é também fazer o bem para nós mesmos.

Dar amor e carinho para as pessoas são os principais passos para obtermos uma sociedade melhor e mais unida.

Um exemplo prático disso é o que acontece no vídeo abaixo.

O garoto do vídeo se chama Gilliard, e com apenas 14 anos, trabalha para ajudar sua família vendendo geladinhos (sacolé, dindin).

O pessoal de uma oficina onde o menino vende seus produtos, convive sempre com ele e ficam admirados com seu bom humor, apesar da luta diária para conseguir dinheiro para sobreviver.

Ele sempre alegra a todos com o seu bom humor, mas no dia 13 de Junho, eles perceberam Gilliard um pouco diferente. Ele contou que no dia seguinte seria seu aniversário.

Para poder retribuir a alegria que recebem do menino trabalhador, eles fizeram um bolo de chocolate para Gilliard e compraram todos os geladinhos que ele vendia, para que ele pudesse ter um dia de descanso.

Para poder retribuir a alegria que recebem do menino trabalhador, eles fizeram um bolo de chocolate para Gilliard e compraram todos os geladinhos que ele vendia, para que ele pudesse ter um dia de descanso.

"Decidimos retribuir um pouco de alegria que ele nos traz diariamente", disse Kayo Yuiro, um dos responsáveis pela surpresa.

"Todos daqui se veem de alguma forma no pequeno Gilliard", continuou.

No vídeo é perceptível a emoção e alegria do pequeno com a surpresa!

Quem sabe esse gesto não te inspira a fazer o bem para alguém?

Assista:

 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398557 | Usuários Online: 4

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!