Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ALVORADA COM MARIA

    Brasil

Após tratamento contra o câncer, paciente doa R$ 11 mil em materiais para hospital

Publicada em 27/06/17 as 14:58h por Razões para Acreditar - 288 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Leonilda Franco Custódio passou longos 35 dias fazendo tratamento de Radioterapia no Departamento de Oncologia do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Como forma de agradecimento pela atenção e o cuidado recebido dos profissionais do hospital, após receber alta, ela intermediou a doação de mais de 11 mil reais em produtos BIC, empresa onde o genro dela trabalha.

As doações, entre canetas, lapiseiras, borrachas e apontadores, totalizaram 819 itens, entregues ao setor de almoxarifado do hospital, de onde o material será distribuído para quase 2000 profissionais conforme as necessidades de cada um.








"Ficamos surpresos com a doação e muito felizes, porque gestos como estes fazem o hospital economizar e ainda mostra o quanto nosso trabalho deixou a paciente satisfeita", disse Flávio Luís Longo Vermiglio, Físico Médico e Supervisor de Radioproteção do Hospital São Vicente.

A ideia da doação partiu da filha da paciente, Claudia Castelao: "Minha mãe foi muito bem tratada todas as vezes que necessitou do Hospital São Vicente. Quero agradecer a todos os colaboradores que trabalham na Radioterapia e sempre que puder, vou ajudar".






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398495 | Usuários Online: 1

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!