Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

MANHÃ DE LUZ

    Brasil

A Arte de bem viver.

Publicada em 27/06/17 as 16:20h por Maria Zita dos Santos Silva - 329 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução / Facebook )

 Viver é o mais belo e maior dom que Deus nos presenteia. O que é necessário acrescentarmos a esse tão grandioso presente e  assim torná-lo melhor? Com certeza, é termos  a capacidade de a  cada dia irmos nos aprimorando na arte de saber viver bem.

Hoje com muita alegria e gratidão a Deus, estamos celebrando mais um ano da chegada a  esse Planeta Azul de uma Criatura que facilmente os que a conhece logo passam a amá-la.

Sim estamos falando da Sra. Raimunda Lúcia, essa mulher tão rica em qualidades, virtudes e habilidades.

Na sua História, nos presenteia com muitos exemplos!

Viver nesse Planeta, sabemos que é enfrentar e ser mais forte que uma sequência de desafios que a vida nos oferece e com essa mulher não tem sido diferente, mas as pedras colocadas em seu caminho e que tanto machucaram sua alma, lhe proporcionaram tantas dores e por um período  pareciam tê-la derrotado, mas eis que essa mulher  gigante se ergue e prova para todos que a melhor forma de se renovar e viver no sentido real é colocar-se  a serviço, e assim tem feito da mais variadas formas. Seja na sua total doação e amor a sua família, no trabalho junto aos moradores do seu bairro e se não bastasse, ainda soma sua arte culinária com sua enorme capacidade de ser solidária para todas as quintas- feira, fazer a Sopa do Amor onde o principal ingrediente que utiliza, realmente é o AMOR que atende todos os que chegam ao Solar das Clotildes.

É Sra. Raimunda, de mãos hábeis na culinária, como artesã nas costuras  e nos belos bordados, de coração rico de fé, de alma transbordando de amor a  Maria Mãe de Jesus, de tantas ações de caridade,  de tão gostosas gargalhadas, somos privilegiados em fazer parte dos que lhe amam e por isso agradecem  a Deus pelo seu aniversário e rogam para que Ele te conceda uma longa existência regada de muitas Bênçãos  e Graças.

Parabéns e um abraço recheado de carinho em especial, de todos que compartilham da tua generosidade na SOPA DO AMOR.

 

 

 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407809 | Usuários Online: 16

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!