Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ALVORADA COM MARIA

    Brasil

Noiva com câncer terminal faz vaquinha para se casar: “Ele nunca saiu do meu lado”

As pessoas se solidarizaram e ajudaram a bater a meta inicial da vaquinha.

Publicada em 29/06/17 as 08:14h por Razões para Acreditar - 334 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Acervo pessoal )

Como bons companheiros que são, Layra Jordão e Alex Silvaestavam juntos quando ela recebeu a notícia de que tinha um câncer agressivo no céu da boca. O ano era 2013 e, após testar todas as alternativas de tratamento possíveis, os médicos disseram que nada mais poderia ser feito.

Layra obviamente não digeriu bem o diagnóstico. Mas também não deixou a tristeza tomar conta do seu coração. Hoje, sua atenção está voltada para o casamento com Alex. Sem recursos, o casal decidiu criar uma vaquinha para arrecadar o dinheiro necessário. A ideia é fazer uma cerimônia simples, sem luxos.

Antes da revelação da doença, os dois não tinha pressa de se casar, mas os planos mudaram. Alex esteve presente em todas as sessões de quimioterapia e radioterapia da amada. Juntos, lutaram contra o câncer até as alternativas de cura se esgotarem. Agora, Layra receberá cuidados paliativos do Instituto Nacional do Câncer (Incra).

"Falei para ele que a gente vai casar de qualquer jeito. Mas a gente está tão duro… Criei a vaquinha há dois dias. Divulguei primeiro no grupo de amigas da faculdade IBMR, que eu precise trancar para o tratamento. E foi ganhando proporção. As meninas se ofereceram para fazer bolo, docinho, muita coisa. A mãe de uma delas vai alugar o salão do prédio. Estou muito emocionada", contou a noiva ao EXTRA.


A vaquinha, fixada em R$ 2.500, teve ampla adesão. Até o momento, foram arrecadados R$ 9.220. Quantia suficiente para o casal celebrar seu amor, e Lyra poder ter o sobrenome de Alex junto ao seu: "gostaríamos de nos casar, assinar os papéis, comprar um par de alianças simples e reunir nossa família pra dividir esse momento conosco", explica Layra no site de financiamento coletivo.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1406237 | Usuários Online: 1

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!