Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Este vídeo de um furão mostrando seus filhotes ao dono vai deixar seu dia bem melhor

Publicada em 01/07/17 as 14:07h por Razões para Acreditar - Vicente Carvalho - 396 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução Youtube – Via: Mega Curioso)

A semana foi puxada? Pois trazemos um vídeo que vai te tirar um grande sorriso, pode ter certeza! Uma mamãe furão faz de tudo para apresentar seus filhotes para o dono e insiste que ele fique com ela acariciando sua prole.

Para isso, ela pega a mão do humano com a boca e a arrasta até a caixa onde estão os bebês. E se o homem tenta retirar a mão de lá, a furão novamente repete o processo.  Veja:

Segundo o site Mega Curioso, o que a fêmea está fazendo é pedir ajuda para alimentar os filhotes. Os bebês nascem com cerca de 5 cm de comprimento, completamente cegos e surdos, mas quando estão chorando igual ao mostrado no vídeo é sinal de fome - e a mamãe talvez esteja sem leite o suficiente para alimentá-los, por isso recorre ao seu porto seguro, no caso, o dono.

Fofo né?






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407662 | Usuários Online: 5

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!