Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

SEU ALMOÇO É UM SHOW

    Brasil

Cachorro cujo único amigo era um elefante de pelúcia ganha novo lar

Ele só poderia ser adotado com a condição do seu melhor amigo ir junto.

Publicada em 06/07/17 as 16:56h por Razões para Acreditar - 341 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Cindy Renner/I Have A Dream Rescue Organization)

Se o cão é o melhor amigo do homem, o melhor amigo do cão Smokey é um elefante de pelúcia que ele não larga por nada nesse mundo.

Seus antigos tutores perderam a casa e não puderam mais cuidar dele. Smokey, de 5 anos, foi entregue para um centro de adoção de cães, no Dia dos Namorados, juntamente com seu brinquedo favorito. As informações são do site Bored Panda.

Doreen Buchler

Relacionado: Este vídeo de um furão mostrando seus filhotes ao dono vai deixar seu dia bem melhor

Smokey é tão ligado ao elefante cinza com orelhas cor de rosa, que havia um aviso no seu canil dizendo que ele e o elefante deveriam ser adotados juntos. Os dias de Smokey seriam mais tristes se ele não estivesse a companhia do seu melhor amigo. Apesar disso, Smokey parecia ser extremamente tímido e estressado. Ele quase foi sacrificado em março.

Cindy Renner/I Have A Dream Rescue Organization

O sol voltou a brilhar na vida de Smokey quando dois voluntários da organização sem fins lucrativos I Have Dream Rescue Organization visitaram o abrigo e se apaixonaram pelo cachorro. Eles se comprometeram a encontrar um novo lar para Smokey.

Cindy Renner/I Have A Dream Rescue Organization

Desde aquele dia, Smokey não consegue parar de sorrir. "Ele estava triste e deitado com o elefante até que [voluntário] começou a conversar com ele", disse Melissa Sutherland, tesoureira da I Have Dream. "É incrível o que o resgate faz pelos cães".

Cindy Renner/I Have A Dream Rescue Organization






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408387 | Usuários Online: 10

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!