Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Como forma de gratidão, filho realiza sonho de infância da mãe de ter uma boneca Emília

Publicada em 23/07/17 as 18:30h por Razões para Acreditar - Vicente Carvalho - 389 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Gentilmente cedidas por Matheus de Oliveira)

Se tem algo que me deixa profundamente emocionado é ver filhos reconhecendo o esforço que os pais fizeram (ou ainda fazem) na criação deles, e que demonstram sua gratidão por tudo isso.

É o caso do Matheus de Oliveira, de 19 anos, de Joinville (SC), que mostra uma consciência muito clara sobre todo o esforço que a mãe dele, Simone, fez para criá-lo junto com os irmãos, inclusive sendo também pai, depois que o deles faleceu.

Matheus então resolveu fazer algo especial para agradecê-la por tudo que ela faz por eles, em conversa com o RPA, ele nos disse que tudo começou quando a mãe dele contou a história de que na sua infância seu sonho era ter a boneca Emília. Entretanto, seus avós (pais de 7 filhos) não tinham condições financeiras pra arcar com o custo da boneca, que na época era cara.

"Então minha mãe ficou sem receber aquele presente e isso marcou muito a vida dela. Quando me contou sobre essa história, mal conseguia falar porque as lágrimas tomaram conta do nosso diálogo".

presente gratidão boneca emília
A boneca Emília, do jeito que sua mãe sempre sonhou. (Imagem por Matheus de Oliveira).

Ele então, que está no seu primeiro emprego, teve a ideia de realizar o sonho de infância dela com um de seus primeiros salários "e tirar esse vazio que ela sentiu quando tinha seus dez aninhos", contou Matheus. Ele entrou então em vários sites para pesquisar e finalmente encontrou uma boneca bem bonita, do jeito que ela descrevia para o filho. "Não pensei duas vezes e comprei".

Essa semana, na quarta-feira a noite, ele pediu pra ela sentar na cama, disse que ia filmar, pois era uma surpresa.

E então lhe entregou o presente com um lindo texto escrito: "Você é uma mulher muito guerreira e por isso merece realizar todos os seus sonhos! Quero que saibas que te amo MUITO! Com carinho Matheus."

"A reação dela foi reconfortante, ela ficou muito emocionada, muito mesmo, depois que pausei o vídeo, ela não parava de me abraçar e dizer que me amava, ela ficou muito grata por tudo aquilo. Foi um gesto muito simples, não me custou caro, mas foi extremamente recompensador".

Assista o vídeo do momento da entrega da boneca que sua mãe sempre sonhou:

Matheus publicou esse momento em um grupo fechado no Facebook chamado LDRV (do qual participo, por isso fiquei sabendo) e até o momento já foram mais de 50 mil reações e milhares de comentários elogiando a postura do jovem. Algumas pessoas foram inclusive falar com ele pessoalmente para elogiá-lo, e dizendo que o gesto dele os inspirou a fazer mais pelos pais. O bilhete que ele escreveu foi esse:

gratidão
O bilhete <3 (Imagem por Matheus de Oliveira)

Em conversa que tive com o Matheus, deu para sentir o amor que ele tem por sua mãe, e isso é muito maravilhoso de ver, me lembra muito a relação que tenho com meus pais. Fica aqui o convite para você também demonstrar gratidão por seus pais, comece agora!






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407595 | Usuários Online: 8

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!