Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

VENTO ARACATI

    Brasil

Ceará ganha novo complexo turístico de investidores espanhóis

O projeto começou há 12 anos, quando o grupo espanhol Confide adquiriu a área.

Publicada em 23/07/17 as 23:30h por Manuela Sales - Jornal O POVO - 360 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Giordani Almeida/ Divulgação)

O município de Fortim, localizado a 133km de Fortaleza, inaugura este ano seu primeiro complexo residencial e turístico implantado pelo grupo espanhol Confide.

O empreendimento está inserido no Pontal de Maceió, uma das principais praias de Fortim e abrange uma área bruta com mais de 300.000.00 m², contando com sete diferentes espaços: condomínio de lotes residenciais, condomínios de casas de alto padrão, hotel de charme, Beach Club, restaurante, escola de kite e Marina. 

Investindo no Ceará
O projeto começou há 12 anos, quando o grupo espanhol Confide adquiriu a área. Inicialmente o empreendimento atenderia aos padrões europeus, mas foi alterado e formatado para se tornar um polo turístico com referências nacionais.

A imagem mostra uma grande piscina, cercada por um piso de madeira e em meio a areia branca de praia
Além de piscina, o Complexo Canoé também possui restaurante, marina e Beach Club (Foto: Giordani Almeida/ Divulgação)

Com investimento aproximado em R$ 20 milhões, o Complexo Canoé chega ao Estado com o objetivo de ser um destino sustentável e com a cara do Ceará, mantendo as características locais sem abrir mão do conforto. "A nossa proposta é fazer com que o turista venha e se sinta parte daqui. Tudo tem o padrão cearense", ressalta Airton Aguiar, diretor da AGC Urbanismo, uma das empresas responsáveis pelo empreendimento. 

Localizado às margens do encontro do Rio Jaguaribe com o Oceano Atlântico, o complexo possui ampla infraestrutura, produzindo impactos positivos no turismo local e consequentemente na economia do município, com geração de centenas empregos diretos e indiretos desde o começo da implantação do projeto até sua finalização."Os fornecedores do complexo serão empreendedores locais e isso estimula a economia", acrescenta Airton. 

A partir deste mês, já estão em funcionamento a escola de kite, o restaurante e o Beach Club. Os lotes residenciais já estão com vendas iniciadas.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407250 | Usuários Online: 1

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!