Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

Lembranças!

Publicada em 30/07/17 as 11:12h por Rafael Magalhães - 272 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Um dia sentiremos saudades de tudo isso. Olharemos nossos rostos marcados pelo tempo e as lembranças hão de nos visitar. As rugas não nos permitirão disfarce. O espelho não nos deixará mentir. A nostalgia como companheira. As recordações vivas desfilando na memória. E, talvez em uma tarde qualquer, quando as férias dos nossos netos acabarem, quando a casa voltar a ser aquele mar de silêncio, quando o pé de manga voltar a florir, quando outro carnaval se aproximar, quando a chuva anunciar mais um outono, a nossa memória viajará até os dias de hoje. Então vou me lembrar dos amores que deixei pelo caminho, das burradas que a juventude me permitiu cometer, daquela praia onde passamos o verão e dos olhos caramelados que me fizeram desejar morar longe daqui. Vou olhar a Lua pela janela e me lembrar de nós dois. Você vai se lembrar de quantas vezes sofreu por motivos bobos. Ela vai se lembrar do idiota que tanto a fez chorar. Ele vai se lembrar daquele coração que parou de bater. E todos nós, nos lembraremos das oportunidades que perdemos quando nos faltou coragem para arriscar. É que agora somos jovens e fantasiamos que esse dia nunca chegará. É que somos jovens e ainda não temos tempo para recordar. Mas, teremos. Quando as pernas sentirem o peso dos anos. Quando o mundo que conhecemos hoje deixar de existir. Quando nossos troféus virarem peças de museu. Quando nossos ídolos virarem nomes de avenidas. Aí, fantasiaremos que no nosso tempo as músicas eram melhores, as festas eram mais divertidas e os preços razoáveis. Aí, quando tivermos todas as respostas que procuramos a vida inteira, talvez já seja tarde para colocá-las em prática. E o que nos restará então será reunir os jovens no tapete da sala e tentar ensinar tudo o que tivermos aprendido até lá. Muitos deles não escutarão, assim como não escutamos hoje. Sorte daqueles que souberem ouvir. Teremos muito para contar. Sendo assim, capriche na memória. Escreva para a eternidade. Hoje vivemos o que amanhã chamaremos de saudade. A juventude ainda corre em nossas veias. É tempo de construir nossas lembranças.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407422 | Usuários Online: 10

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!