Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

SINTONIA SESC SENAC

    Brasil

Servidora recebe presente inesperado após ter carro batido

Publicada em 03/08/17 as 11:18h por Só Notícia Boa - 298 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução EPTV)

Uma atitude que ninguém espera. Uma secretária de Campinas, em São Paulo, emocionou uma servidora pública com um ato de gentileza após ter batido no carro dela 2 meses atrás.

Tudo começou quando a funcionária pública Camila Veros estacionou o veículo na porta da casa da mãe, como faz diariamente antes do trabalho, pra deixar o filho mais novo.

Ao retornar, nem havia percebido a "ralada" na parte traseira do veículo, mas encontrou um bilhete, escrito pela secretária Simone Ribeiro.

No pedaço de papel, ela escreveu:

"Bom dia! Meu nome é Simone. Desculpaaa! Desculpa! Desculpa! Sem querer eu bati no seu carro. Meu celular é […]. Estou muito chocada!".

A secretária não acreditou quando leu o bilhete.

"Fiquei surpresa! Quem hoje bate no seu carro, que está estacionado, e deixa um bilhete com o contato para ligar?", questionou Camila Veros ao G1.

Mesmo assim, Camila não retornou a ligação por acreditar que era uma batidinha de nada. (foto abaixo)

Mandou lavar o carro e seguiu a vida.

A surpresa

Passados dois meses veio a surpresa.

Simone foi encontrar Camila pessoalmente em frente a casa da mãe dela.

"Eu nunca imaginei que fosse a pessoa que tinha batido no meu carro. Só observei que ela estava se aproximando e que era comigo que ia falar, e estava com os olhos cheios de água", lembra ela.

Simone passava todos os dias no local na expectativa de encontrar o dono do veículo, no caso, a funcionária Camila Veros.

Honestidade e gentileza

"Eu trato as pessoas como gostaria que me tratassem. E também estava incomodada, porque eu prejudiquei esta pessoa de alguma forma, dei uma raspadinha no carro dela, e achava que tinha que resolver", ressalta Simone.

Além do encontro, Simone levou de presente uma caixa de doces.

Junto com os docinhos, outro bilhete contando que havia preparado os doces pensando no proprietário do carro, e que havia feito pesquisa de quanto custaria para consertar o veículo.

Um valor entre R$ 150 e R$ 200.

"Fiz questão de tirar de outras coisinhas que eu tinha que fazer para acertar esta parte da batida", explica a secretária.

Novamente a secretária ficou se acreditar no que estava vivendo.

"Eu fiquei muito emocionada mesmo. Se todo mundo fosse assim, um pouquinho que nem a Simone, o mundo seria muito melhor", concluiu Camila.

Bilhete escrito para funcionária pública Camila Veras, pela secretária Simone Ribeiro - Foto: Reprodução EPTV

O bilhete - Foto: Reprodução EPTV

Foto: Reprodução EPTV

Foto: Reprodução EPTV

Com informações do G1







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407227 | Usuários Online: 1

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!