Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

PLANETA MPB

    Brasil

Artistas de rua tocam música especial para recém-casados no metrô de SP

Detalhe: eles nunca tinha se visto antes!

Publicada em 12/08/17 as 08:19h por Razões para Acreditar - 341 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma usuária do Facebook postou ontem o vídeo de um casal dançando juntinho no vagão do metrô de São Paulo. Até aí, nenhuma novidade, não é mesmo? Quer dizer, não é todo dia que um casal começa a dançar no meio do vagão.

É que os pombinhos não conheciam os músicos que estavam no mesmo vagão que eles - invejosos dirão que é "teatrinho", okay, NEXT!

Sério, é mais um daqueles acasos maravilhosos que a vida reserva pra gente nas horas mais improváveis. Pois, foi isso o que rolou! Um presentão para a usuária que saiu de casa atrasada para o trabalho.

"Tava saindo pro trabalho toda errada e atrasada. Aceleradíssima e impaciente. Mas aí, quando entro no metrô a mil por hora, me deparo com essa cena. Recém-casados, os noivos tiveram a sorte de encontrar com os músicos dentro do vagão", escreveu.

A dança durou da estação Vila Madalena até a Sumaré. Depois de tanto amor no ar, a usuária até ficou mais tranquila: "Uma pequena prova de que às vezes a hora errada pode mesmo ser a certa". Disse tudo, garota!

Dá play:

Fotos: Reprodução/Facebook






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1409278 | Usuários Online: 4

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!