Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

MANHÃ DE LUZ

    Brasil

O PORQUÊ DO ENCANTO

Publicada em 14/08/17 as 18:43h por Camila Chaves - 259 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Dentre as coisas que eu gostaria de entender está o porquê de algumas pessoas terem o poder de me deixar verdadeiramente encantada e outras não. Certas pessoas parecem mesmo ter mágica aflorando da pele, dos gestos, dos gostos ou sei lá mais de onde. Algumas vezes a mágica vem de um único lugar, outras vezes de vários e outras, ainda, de fontes inidentificáveis… De algumas pessoas a gente até gosta muito, mas encantar mesmo,  poucas encantam. Encantar vai muito além.

Essas tais pessoas que encantam são mesmo especiais pra nós e se diferenciam dos demais em pequenas sutilezas diante de um olhar mais atento. Algumas precisam de uma grande proximidade para notar-se o que têm para encantar e outras de longe já se vê com facilidade.

Todos são capazes de encantar, mas não são todos que encantam as mesmas pessoas. O que mais se vê são casos de pessoas incapazes de encantar outra pessoa determinada. Isso não acontece em razão de não se ter encanto, mas sim pela incompatibilidade com o que o outro aprecia… é a disparidade natural inerente ao próprio ser humano. Há também o caso daquele que não se deixa encantar, mas esse vamos deixar pra lá…

Enfim, à primeira vista somos todos iguais, mas, como já disse um cara muito sábio, nos diferenciamos uns dos outros na medida em que cativamos e nos deixamos cativar. E eu, aqui dentro, continuo achando isso tudo muito complicado… e instigante! 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398539 | Usuários Online: 2

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!