Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ENCONTRO COM DEUS

    Brasil

É preciso calmaria. É preciso leveza.

Publicada em 07/09/17 as 19:13h por Luanna Lustosa - 325 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

No percurso da vida, por muitas vezes, andamos com pressa, afinal de contas, a sociedade nos convoca a ter pressa porque o tempo é curto demais.  Não é mesmo? 

Mas é preciso calma, leveza para sentir a vida passar; para poder seguir a vida. E nessa calmaria, ora podemos chorar, ora podemos sorrir, mas com uma certeza: Sempre aprendemos. 

As dificuldades enfrentadas nos permitem sentir mais fortes, mais experientes, mas sempre em busca de aprendizados, pois, "muito pouco sei ou nada sei". 

Precisamos conhecer o desconhecido e aprofundar em conhecer o já conhecido. Conhecer para não julgar. Conhecer para entender. Então é preciso "Conhecer as manhas e as manhãs." 

E esse caminho de sorrisos e choros, alegria e tristeza, sucesso e fracasso conseguimos segui-lo com menos dureza e mais leveza quando o amor se faz presente. 

O amor permite-nos pulsar. Pulsar é viver. Viver é pulsar. Ora sorrimos. Ora choramos. Sempre aprendendo. 

Um dia chegamos e no outro vamos embora. É preciso chegar e também é preciso partir. Esse é o dom da vida! A vida sempre nos permitindo a seguir o livre arbítrio - Dádiva de Deus. 

No final descobrimos o mistério: A verdade é que nós somos os compositores da nossa própria jornada de vida. Permitam-se! Querem um conselho? Continuem TOCANDO EM FRENTE. 

OBS.: Texto criado diante da reflexão da letra da música "Tocando em frente". 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1409434 | Usuários Online: 70

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!