Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Não se esqueça de agradecer a Deus por tudo que acontece em sua vida!

Publicada em 07/09/17 as 19:16h por Thalyta Souza - 332 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Hoje me peguei reflexiva sobre uma coisa: sobre o quanto a gente esquece de agradecer a Deus pelas coisas que acontecem em nossas vidas, isso é bem normal eu diria, acho que a maioria das pessoas está mais acostumada a pedir e não a agradecer. 

Mas você já parou para agradecer pelas coisas que NÃO deram certo? Sério, pense comigo, se não deu certo, é porque Deus não achou que fosse a hora, ou que não fosse necessário, ou que você não estivesse pronto para aquilo. 

Porque cara, Deus manja de todas as coisas, Ele entende de tudo que você precisa e tudo que você nunca vai precisar conhecer e viver porque não vale a pena, porque vai lhe machucar. E Deus cuida da gente. 

Eu tenho uma séria mania de agradecer várias vezes ao dia por tudo que não deu certo, porque eu penso que: se algo não deu certo, é porque outras melhores estão por vir. Vamos pensar sobre todas as vezes que algo não rolou, que simplesmente determinada coisa não fluiu naturalmente. Vamos pensar sobre todas as vezes que você perdeu um ônibus e teve que pegar outro que o deixa LONGE À BEÇA da sua casa. Sobre aquele estágio que você queria MUITO mas acabou indo para outra pessoa, sobre a festa que você queria ir mas seu pai disse que não, ou sobre aquele relacionamento que todo mundo jurava que era pra sempre, mas teve ponto final. Tudo isso, REPITO, tudo isso, serve como aprendizado, para melhorarmos, e para nos lembrar SEMPRE, de que se algo foi embora, se algo não aconteceu, se algo não fluiu, é porque MILHÕES de outras coisas melhores estão por vir, é porque Deus está preparando coisa muito melhor para você, ok? 

Vamos fazer uma reflexão pessoal aqui: pensa aí sobre todas as vezes que algo lhe derrubou, deixou mal MESMO, sabe? Que lhe feriu, fez chorar, sofrer, ficar com raiva, culpando Deus e o mundo, várias coisas que te fizeram ficar láaaa no chãozinho, pensando em desistir de tudo. 

Porque desistir é sempre o caminho mais fácil, acreditem! Mas a vida é assim, dá tudo errado, das pequenas às grandes coisas, parece bobeira isso, mas é a verdade. 

Se você não se segurar em alguma coisa, você cai, e cai feio. 

De cara a gente não sabe entender porque tal coisa não deu errado, a gente fica procurando respostas, fica procurando um porquê, até que OPA, a gente percebe que não tem um motivo específico, que as coisas simplesmente acontecem, e não acontecem. É tão natural! 

A gente tem uma mania muito feia de agir por impulso e de achar que tudo é no nosso tempo, que a gente que decide, que é do nosso jeito. MAS OLHA SÓ, TENHO UM NEGÓCIO PARA  LHE CONTAR: NÃO É!! Quem decide tudo, é Deus, e Ele não brinca em serviço, posso te garantir. 

Os dias vão passando e você automaticamente, sem perceber, vai recebendo as respostas, de uma forma toda linda, vai compreendendo de forma bem tranquila tudo aquilo que seu coração teimava em não escutar. 

Parece louco né? E é, mas confiar é uma coisa maluca mesmo. Olha, confiança é uma parada muito doida, requer doses pesadas de amor, paciência, discernimento, sabedoria, fé. É difícil, mas não impossível. Porque confiar em Deus é um troço bom demais, você se segurar nesse amor e nessa leveza, é um sentimento todo único. RECOMENDO! 

Deus ama você e cuida de você, e sabe o tempo certo para tudo, então só espera e confia, eu sei que é difícil, caraca e como sei, é maior missão entender tudo isso e esperar em Deus, mas se você quer muito uma coisa, não pede por ela, simplesmente fala com Deus que seja feito o melhor para você e para todos que estão a sua volta. 

E aí, Deus vai saber o que fazer. Deus age quando estamos prontos para viver aquilo que Ele vem moldando lindamente pra gente, para momentos magníficos. 

Resta a gente se deixar ser preparado para tudo isso, não dói nada! 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1394782 | Usuários Online: 6

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!