Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Uma foto, um amor único: as mães são nossas maiores heroínas

Amor de mãe não tem igual.

Publicada em 14/09/17 as 18:00h por Razões para Acreditar - 385 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Paula Danielle)
A foto de uma mãe levando seu filho para a escola na garupa de sua bicicleta é a expressão máxima do amor de mãe. Afinal, são nos momentos de dificuldade que vemos florescer esse amor incondicionalgeneroso e único.

A imagem foi compartilhada pela página do Facebook Com Açúcar, Com Afeto. Na legenda, descobrimos que a cadeirinha onde a criança está sentada é feita com um plástico apelidado de "macarrão", para ajudar no conforto do filho.

Sob o forte sol de Teresina, no Piauí, a mãe protege o filho com óculos escuros e um chapéu super estiloso. Ela também arrumou um jeito de pendurar a mochila do pequeno na cadeirinha, para o menino não levar peso durante o trajeto e na volta para casa.

A publicação causou grande comoção entre os internautas. Muitos lembraram de gestos parecidos de suas mães. "Minha mãe me levava desse jeito, e o chapéu ainda era de crochê parecia uma princesinha", comentou uma usuária. "Que nostalgia. Minha mãe me levava assim, maior solzão, bunda doendo da garupa, 'munta aí e segura na mae bem forte' e na volta eu ainda ganhava um pedaço de bolo bem melecado", disse outra.

É como dizem por aí: mãe é tudo igual, só muda o endereço. Elas dão jeito para quase tudo!!! 😉






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1410747 | Usuários Online: 18

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!