Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

A SAUDADE QUE FAZ BEM

    Brasil

Estilista paraplégica cria jeans para deficientes físicos

Publicada em 07/10/17 as 08:02h por Razões para Acreditar - 332 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução Facebook)

emos poucas variedades de roupas para pessoas com condições especiais, como por exemplo, para pessoas cadeirantes.

Após ficar paraplégica em um acidente de carro em 2007, a americana Heidi McKenzie sentiu falta de encontrar calças mais confortáveis. Foi quando resolveu ela mesma criar e comercializar uma.

Ela criou uma linha de jeans para aqueles que vivem em cadeiras de rodas.

A ideia nasceu depois que ela participou do concurso Miss Cadeira de Rodas de Kentucky, em 2012, e percebeu que não era a única mulher que encontrava dificuldades na hora de comprar um jeans bonito, confortável e que se adaptasse à posição sentada.

Para tirar a ideia do papel, ela se uniu à estilista Kristin Alexandra Tidwell para criar a Alter Ur Ego. O modelo unissex desenhado por ela é feito com tecido elástico, com bolsos laterais de fácil acesso, e cintura alta nas costas.

"A maioria das roupas adaptadas para pessoas com deficiência não são bonitas. É uma sensação boa saber que esses jeans foram criados por alguém em cadeira de rodas", declarou Heidi em entrevista ao Mashable.

A peça pode ser comprada por US$ 89 dólares no site

Fonte: Terra






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407220 | Usuários Online: 13

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!